Maria Vieira defende-se da imprensa e afirma: «sou uma atriz popular e bem sucedida»


Sem papas na língua, Maria Vieira recorreu à sua conta no Facebook para enviar «um recado para todos os pseudo-jornalistas e jornaleiros de ocasião que operam em publicações light e falidas que são dirigidas a leitores pouco exigentes e sites de televisão manhosos que mentem, deturpam e descontextualizam as publicações que surripiam nas redes sociais de pessoas públicas, para se irem equilibrando na corda bamba da sobrevivência rasteira e deprimente por onde vegetam».
«A foto de cima é uma foto pessoal e atual da atriz Maria Vieira, entre muitas outras que vocês poderão utilizar sempre que me queiram usar para continuarem a sobreviver da forma deprimente como sobrevivem. Já a foto de baixo que é aquela que vocês utilizam constantemente para tentarem passar (junto do público que vos passa cartão) a ideia de que eu sou uma pessoa muito má e muito feia é uma foto de uma personagem que eu gravei em 2018 numa série», explicou.
«É claro que eu, como sou uma atriz popular e bem sucedida, com 40 anos de carreira em Portugal e no exterior do país, uma atriz que honra a sua profissão e que zela por ser competente e versátil, me transfiguro e assumo sempre as características físicas e psicológicas das minhas personagens e por isso, nessa dita foto de baixo, pareço aquilo que na realidade não sou. E ser ator, daqueles a sério, que são considerados, bem sucedidos e aplaudidos pelo público e que por isso mesmo até conseguem, ao contrário da maioria dos seus pares, atravessar profissionalmente as fronteiras do seu próprio país, é ser assim como eu sou, parecendo, na sua profissão, aquilo que não são na vida real», acrescentou.
Em conclusão, a eterna Parrachita aconselhou: «a partir de agora é melhor que retifiquem as vossas sujas ações e que tentem (bem sei que no vosso caso é difícil) ser minimamente profissionais, isentos e honestos e que passem a seleccionar uma foto da Maria Vieira e não uma foto de uma personagem da Maria Vieira, sempre que decidirem reportar uma notícia que diga respeito à minha pessoa. (...) pode-se enganar muita gente durante muito tempo, mas não se pode enganar toda a gente durante o tempo todo».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana