Sara Norte revela: «Eu sou obsessiva compulsiva»


Sara Norte é a primeira convidada do novo projeto de António Raminhos, intitulado «Somos Todos Malucos», com estreia marcada para esta quarta-feira, 1 de setembro, nas plataformas YouTube, Spotify, Google e Apple.
No vídeo promocional divulgado pelo humorista nas redes sociais, a atriz contou: «Eu sou obsessiva compulsiva. Não consigo controlar. Ainda agora, eu vinha a sair de casa, eu subi duas ou três vezes para ver se a porta estava bem fechada e toco três vezes na porta e tenho que depois tocar três vezes no interruptor. E eu não consigo controlar. Por mais que eu saiba que é uma parvoíce».
Em jeito de brincadeira, António Raminhos perguntou: «Quando estavas em Algeciras, quando estavas na prisão, também verificavas quatro vezes se a porta estava fechada?». A filha de Vítor Norte soltou várias gargalhadas e respondeu: «Não, mas ia lá tocar-lhe».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana