Inês Aires Pereira está grávida pela segunda vez


Inês Aires Pereira prepara-se para ser mãe novamente. A atriz, de 32 anos de idade, anunciou a sua gravidez através de um vídeo publicado no Instagram, onde dirige uma mensagem ao filho que carrega no ventre. «Família foi o que sempre sonhei em criar. Parece tão perfeito que não estou a acreditar. Falo para ti, agora. Sim! Tu! Que bates forte cá dentro. Sabes que amanhã é domingo? Pelo menos, agora quando te escrevo... é», começa por referir.
«Sabes que dois mais dois são quatro, e quatro será o número da nossa família. Sim! 4! Um que sou eu, dois o teu pai, três a tua irmã e quatro, tu! Obrigada por já me ensinares tanto e ainda nem nasceste. Espero estar à altura de ser a mãe que tu mereces. Mas se não estiver... olha... fod*-se. Ai! Desculpa as asneiras. Mas logo logo vais perceber que sou assim. Verdadeira. Tenho medo, claro. Mas quem ama consente. És a razão...», acrescenta.
Nos últimos segundos, Inês Aires Pereira surge divertida e afirma: «Ai pá, pára com essa merd*! O que interessa aqui é que eu disse que ia bregá-lo e breguei-lo!». O bebé é fruto da relação com David Ferreira da Silva e junta-se à pequena Alice, que completa dois anos em outubro.

Comentários

Trending na última semana