Matilde Breyner desabafa: «O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas»


A recuperar de uma operação de remoção do apêndice, Matilde Breyner tem estado afastada das redes sociais, mas quebrou o silêncio no passado dia 4 de agosto. «Já sei que o Instagram me vai castigar por não postar nada há quase um mês. (...) O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas como diz a minha Mãe, “na vida a gente cai e levanta-se”», explicou.
«A minha sorte é ter a melhor equipa de sempre, PARA SEMPRE, comigo, de mãos dadas. Não me apetece vir para aqui fingir que é tudo cor de rosa e prefiro guardar as coisas para mim quando está tudo mais cinzento. Tal como não me apetece fazer um post só porque sim, para manter seguidores ou para não ser castigada pelo algoritmo. Assim como assim, também não tenho conteúdo novo para mostrar», acrescentou.
A atriz e mulher de Tiago Felizardo (que se encontra nos EUA) partilhou algumas fotografias de cena da nova telenovela da TVI, onde interpreta a personagem Eva: «É aqui que está a minha cabeça, o coração está do outro lado do Atlântico. Já dizia o outro: sometimes life hits you in the head with a brick. Don’t lose faith ['às vezes a vida acerta-te com um tijolo na cabeça. Não perca a fé', em português]».

Comentários

Trending na última semana