Diana Chaves afasta regresso à ficção nacional: «Não é mesmo conciliável»

Diana Chaves está na condução do programa «Casa Feliz», de segunda a sexta-feira na SIC, há mais de três anos, ao lado de João Baião. «São três anos muito lindos, tem corrido muito bem, o balanço é muito positivo», disse em entrevista recente à revista TV7 Dias.
«Eu sempre adorei apresentar. Neste momento eu só estou a apresentar, sinto-me mais apresentadora, claro. Não tenho saudades de representar. Mas acho que tem a ver com o meu feitio, eu nunca me preocupo com o que eu não tenho. A nível de trabalho sempre fui assim. Tenho a clara noção que no início não fazia nada bem, mas eu tive de procurar uma forma de me sentir bem e tentar melhorar», acrescentou.
A atriz está afastada da ficção nacional desde a série «Golpe de Sorte», em 2019: «Não recebi nenhum convite para entrar numa novela, como é que poderia ser possível? Só se deixasse de fazer isto. Da minha parte isso nem sequer se põe em causa, não é mesmo conciliável», garantiu.

Comentários