Rui Oliveira preparado para o «Manhã CM»: «Vai ser um desafio bastante interessante, estou cheio de ideias»

A partir desta segunda-feira, 18 de março, Rui Oliveira junta-se a Ágata Rodrigues na condução do programa «Manhã CM», da CMTV, sucedendo a Duarte Siopa. Em declarações à revista TV Guia, o apresentador afirmou: «Vai ser um desafio bastante interessante. Vamos com tudo em jogo para sairmos o melhor que pudermos».
«Gostei da experiência, agora vamos tentar explorar ao máximo tudo por forma a podermos ter boas audiências e fixar público na manhã. Estou cheio de ideias para fazer coisas de manhã. Temos que arranjar ali uns dias em que eu possa cozinhar. As pessoas adoram e eu quero cativá-las. E há toda a alegria e o 'savoir faire' que eu e a Ágata [Rodrigues] temos. Vamos tirar o melhor de nós para darmos às pessoas», acrescentou.
O marido de Manuel Luís Goucha deixou um recado à concorrência: «Vamos dar a volta às audiências e trazer mais pessoas para nos ver. As outras duplas que se ponham a pau! Eles que se cuidem».

Comentários