Margarida Corceiro: «Toda a gente começou a dizer que eu ganhava 10 mil euros por post e não é bem assim»

Margarida Corceiro foi considerada, pela revista Forbes Portugal, «a personalidade mais influente do Instagram em Portugal», em 2023. Atualmente, a jovem atriz conta com 1,8 milhões de seguidores na rede social.
«Para mim é muito fácil falar para o ecrã, mas não é fácil falar para um público gigante. Acho que é o facto de me esquecer desse número que me traz naturalidade, e por isso as pessoas acreditam em mim. Mas não, não estava nada à espera de ser a maior influencer de Portugal», disse em entrevista recente à revista Caras.
Confrontada com o valor que ganha por uma publicação patrocinada, Margarida Corceiro esclareceu: «De repente toda a gente começou a dizer que eu ganhava 10 mil euros por post e não é bem assim. Há campanhas que podem chegar a esse valor, sim, mas não é uma regra».

Comentários