Manuel Cavaco recorda saída da TVI: «Correram comigo. Queriam baixar-me o ordenado»

Manuel Cavaco foi presença assídua na ficção da TVI entre 1999 e 2010 e, desde então, não voltou a trabalhar na estação de Queluz de Baixo. «Eu não saí, correram comigo. Não sei porquê. Uma senhora que era espanhola [referindo-se a Rosa Cullell, à época administradora executiva da Media Capital]», disse em entrevista recente à revista Nova Gente.
«Eu saí a seguir à novela Meu Amor. Queriam baixar-me o ordenado. Não, não me baixam coisíssima nenhuma. Não, a mim não. Eu disse-lhes: ‘Se quiserem subir, podem subir. Agora, baixar, não baixam’. Não sei quanto é que se paga aos atores neste momento, não me interessa quanto ganham os meus colegas. Eu tenho o meu valor e desse valor não saio. Se querem, querem. Se não querem, passar bem», recordou.
Questionado se ficou magoado com a TVI, o ator respondeu: «Magoado, não sei. Mas fiquei muito triste, sim. A mim, só quem eu gosto é que é capaz de me magoar. E eu não estava a gostar do rumo que as coisas tomaram».

Comentários