Cláudio Ramos sobre Flávio Furtado: «Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente»

Flávio Furtado concedeu recentemente uma entrevista à revista Cristina, onde confessou que esteve 18 anos sem falar com Cláudio Ramos: «Ele comentou uma notícia, eu não achei piada à forma como comentou. Afastámo-nos. Até se pode perdoar a traição de um marido ou de uma mulher, mas de um amigo não».
«(...) «Fiz uma das coisas de que mais me arrependo e ainda não tive coragem de pedir desculpa ao Cláudio pessoalmente. (...) foi ter citado e falado do Cláudio num livro meu. Escrevi sobre ele e só há pouco tempo é que voltei a lê-lo. Já não me lembrava do que estava lá. Cheguei a uma parte em que falava do Cláudio e disse: 'não havia necessidade, Flávio'», lamentou.
Em entrevista recente à revista TV Guia, Cláudio Ramos foi categórico: «Não tenho qualquer relação com o Flávio. Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente. Mas o Flávio já foi convidado do meu programa [Dois às 10] várias vezes e foi tratado com qualquer outra pessoa que lá vá».

Comentários