Maria Botelho Moniz quebra o silêncio após ser afastada do «Dois às 10»

Ao fim de quatro meses de licença de maternidade, Maria Botelho Moniz esperava regressar à condução do «Dois às 10», ao lado de Cláudio Ramos, mas perdeu o seu lugar nas manhãs da TVI para Cristina Ferreira.
Esta segunda-feira, 18 de março, a apresentadora deixou uma mensagem de despedida ao programa nas redes sociais: «As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo».
«Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI. Até já», rematou Maria Botelho Moniz, que assumirá os 'Diários' do «Big Brother 2024».

Comentários