Fátima Lopes vence programa da SIC: «Ainda me custa a acreditar!»

Fátima Lopes foi eleita vencedora da quarta edição do programa «A Máscara», da SIC, que chegou ao fim no passado domingo, 24 de março. «GANHEI!!! Ainda me custa a acreditar! Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe n’A Máscara. Na primeira gala achei que não ia sobreviver à exigência do fato do meu querido Castor, mas, com foco, fui dominando a respiração e, no fim de contas, dei o meu melhor a cada atuação», começou por escrever nas redes sociais.
«Diverti-me, como nunca, na pele do Castor. Alguma vez me imaginaram a cantar Nenny? (Dei por mim, dias a fio, a cantar em loop: “Eu sei que a tua raiva nos ama, young niggas fresh tipo sushi…”). Foram tantas as gargalhadas, com as danças, com os palpites dos investigadores, nas interações com o [João] Manzarra, na atuação da final com o Pedro Granger... Muitos momentos que recordarei para sempre!», acrescentou.
«Obrigada a todos pelo apoio que deram ao Castor e obrigada a toda a equipa pelo maravilhoso trabalho e acompanhamento das máscaras ao longo das galas!», rematou Fátima Lopes.

Comentários