Margarida Corceiro: «Ser bonita nem sempre é uma vantagem»

Com mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram e uma carreira em ascensão na representação, Margarida Corceiro concedeu recentemente uma entrevista à revista Caras, onde foi questionada se a beleza é sempre uma vantagem ou também pode ter desvantagens.
A jovem atriz, de 21 anos de idade, confessou que «ser bonita nem sempre é uma vantagem, muitas vezes as raparigas ditas bonitas têm de facto de provar o dobro». «Eu sinto que tenho de me esforçar o dobro para se calarem com essa conversa. Mas não é um assunto que me tire o sono», acrescentou.
A também influenciadora digital admitiu que por ser bonita está mais exposta ao assédio, mas nunca sentiu isso no trabalho: «Na vida pessoal já passei por isso, mas sou um bocadinho ingénua nessas coisas, muitas vezes são os meus amigos que me chamam a atenção para essas situações. Infelizmente, são situações pelas quais muitas mulheres passam».

Comentários