Inês Simões solidária com Sofia Arruda: «Sei bem o que é isso porque também me aconteceu»


Sofia Arruda tem dado que falar nas últimas duas semanas após ter revelado que foi vítima de assédio sexual por «parte de uma pessoa com muito poder dentro de uma estação de televisão, de uma produtora».
«Tentou que houvesse ali mais alguma coisa. No início não percebi o que é que se estava a passar (...) Quando eu comecei a ficar mesmo muito desconfortável com a situação, eu tive que pegar no telefone e disse que se fosse realmente uma reunião de trabalho, um almoço, um jantar, o que seja, a minha agente iria comigo na altura e se não fosse essa intenção então que não haveria qualquer tipo de almoço ou de jantar», contou no programa «Alta Definição», da SIC.

Inês Simões, que ficou conhecida na terceira temporada de «Morangos com Açúcar» (2005) e participou no reality show «Biggest Deal» (2017), também partilhou o seu testemunho: «Sei bem o que é isso porque também me aconteceu. Acredito que aconteça ainda com frequência com muitas atrizes e atores. Efetivamente nunca mais trabalhei em televisão mas criei outros projetos e mantive a minha dignidade e consciência tranquila. Um beijo Sofia», escreveu no Instagram de Sofia Arruda.

Comentários

Trending na última semana