Olivia Ortiz promete: «Quando eu voltar à televisão, vou arrasar e vai ser um sucesso»


Afastada da televisão há cerca de dois anos, depois de ter recusado continuar no programa «Somos Portugal» e no passatempo «Ricas Quintas», Olivia Ortiz é frequentemente questionada pelos seguidores sobre o seu regresso ao pequeno ecrã.
«Não tenho nenhum convite para voltar à televisão, nem tenho data de previsão para tal. Não fechei a porta, continuo a gostar de fazer televisão, mas agora estou dedicada aos meus projetos pessoais», disse em direto na rede social Instagram.
Sobre a sua saída da TVI, a apresentadora esclareceu que nunca teve contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo: «Eu sempre trabalhei ao projeto e sempre que acabava cada projeto, deixava de estar vinculada».
Olivia Ortiz revelou ainda que teve «várias reuniões e vários convites», mas as conversações não chegaram a bom porto: «Quando eu voltar à televisão, vou arrasar e vai ser um sucesso».

Comentários