Duarte Gomes: «A instabilidade é um dado adquirido nesta profissão»


Duarte Gomes pode ser visto atualmente na telenovela «Bem Me Quer», na pele de Nuno: «Estou a divertir-me muito com esta personagem. É uma personagem inconstante e que tem várias mudanças ao longo da história», disse recentemente em entrevista exclusiva à revista TV7 Dias.
Este projeto marca o regresso do ator à TVI: «Eu sou um ator freelancer. É bom sentir que, independentemente da estação, apostam em mim. Isso traz-me alguma liberdade para escolher os projetos, o que me deixa muito feliz. Esteja onde estiver, darei sempre o meu melhor», disse em entrevista à revista TV7 Dias.
«A instabilidade é um dado adquirido nesta profissão. É impossível escolher esta profissão se não lidarmos bem com essa condição. Quem escolhe seguir carreira no mundo das artes, tem que ser por amor», explicou o noivo de Filipa Nascimento (a Mel de «Amor Amor», da SIC).

Comentários

Trending na última semana