Mafalda Castro lamenta: «Foram pouco tolerantes comigo no início»


Mafalda Castro tornou-se um rosto conhecido do público português como repórter do «The Voice Portugal» (RTP1) e destacou-se na condução dos 'diários' de três edições consecutivas do «Big Brother» (TVI), acumulando com as manhãs da rádio Mega Hits.
Em declarações à revista TV7 Dias, a apresentadora abordou as críticas de que foi alvo: «As pessoas são injustas com quem está em inícios de carreira. Acho que, às vezes, há certos bodes expiatórios e certas pessoas que levam por tabela por algum rumor ou por serem amigos daquela...».
«Vemos isso a acontecer todos os dias, e acho que as pessoas são muito poucos tolerantes comigo, no início. O início foi difícil para mim, porque tinha de fazer uma coisa que nunca tinha feito, segurar um programa. Nunca tinha lido um teleponto na vida, era muito mais de improviso. Sinto que esse início foi duro, mas, ultrapassado isso, sinto que consegui ser livre. Nunca ninguém me pediu para ser um bocadinho menos eu», explicou.
«Tento racionalizar quando me criticam gratuitamente. Não me atingem a um nível profundo, mas fico magoada porque acaba sempre por tocar em alguma insegurança e afetar a autoestima e a confiança», confessou Mafalda Castro.

Comentários

Trending na última semana