Fátima Lopes esclarece: «Não virei uma persona non grata na TVI»


Depois de dez anos de serviço, Fátima Lopes rescindiu o seu contrato de exclusividade com a TVI no passado mês de janeiro após «um somatório de desconsiderações e desvalorizações». Apesar da sua saída inesperada, a apresentadora continua a ter as 'portas abertas' na estação, uma vez que esteve recentemente no programa «Dois às 10» para falar sobre o seu novo livro.
«Eu fui simplesmente uma profissional que deixou de colaborar com a TVI. Não virei uma persona non grata, que não pode entrar nas instalações», garantiu à revista TV7 Dias. «Eu entrei, estacionei o meu carro onde toda a vida estacionei, fui recebida com a simpatia com que sempre fui recebida, fiz o meu programa, saí e fui-me embora», explicou.

Comentários

Trending na última semana