Antigo ator da TVI indignado: «não queria ter de fazer isto, mas...»


Gonçalo Lima, que ficou conhecido como Vasco, o Fantasma da O.R.D.E.M. na série infanto-juvenil «Clube das Chaves», exibida na TVI em 2005, namora com o também ator Pedro Paz há cinco anos e assinalou o aniversário nas redes sociais. «E puff!! 5 anos passaram e nada mudou, continuamos os mesmo koalas de sempre! Foram 5 anos de muitas viagens, algumas no sentido literal da palavra e outras tantas emocionais. Passámos por tudo, juntos, sempre juntos... Caminhos difíceis, dias maus, momentos complicados, decisões inesperadas... Mas também conquistas, afetos, celebrações, risadas e tudo e tudo, contigo, sempre contigo!», começou por escrever.
«Acredita que para mim assim fica muito fácil de ser e de viver! És o meu melhor reflexo, a minha outra metade num outro corpo, o meu partner in crime, e quero que assim seja para sempre, até me faltar a memória, até perder as forças, até mal conseguir dizer que te amo. Sei que ainda temos muita coisa para vivermos juntos e isso é o que mais me motiva a acordar todos os dias! A família está a crescer, de mãos dadas com o amor, o carinho e o respeito! Quero ser teu para sempre... Quero viajar o mundo sempre de mão dada contigo, não no sentido literal, não gosto nada disso... Mas... Vens comigo?», acrescentou.
Posteriormente, Gonçalo Lima expressou a sua indignação através do InstaStory: «Bom, não queria ter de fazer/dizer isto, mas... Publiquei esta foto, do meu amor por este outro ser, por mostrar de forma tão explícita o que pode ser um significado igualmente válido de família. E desde que a publiquei perdi quase 10 seguidores. Estou literalmente a borrifar-me para os seguidores que perco, mas alertou-me para o facto de ter pessoas a seguir-me que não faz sentido ter! Por isso, peço a todos que achem esta imagem indecente, sem sentido ou até repugnante, que deixem de me seguir... Vamos poupar ambas as partes a ver ou seguir coisas “nojentas”!».

Comentários

Trending na última semana