Carla Vasconcelos esclarece polémica com Inês Herédia: «Quem nunca teve um mau momento?»


Carla Vasconcelos revoltou-se nas redes sociais com uma frase da personagem de Inês Herédia na telenovela «Festa é Festa», da TVI, em que se referia a mulheres gordas de uma forma jocosa e humorística, mas, posteriormente, arrependeu-se e pediu desculpa à colega de profissão.
Em entrevista à revista Nova Gente, Carla Vasconcelos explicou o que a levou a ter esta atitude: «Eu dirigi-me à Inês diretamente e, no final, a uma equipa de forma geral. E não é uma questão de exagero, é uma questão de falta de educação da minha parte num momento de indignação. (...) Mas quem nunca teve um mau momento?».
«Eu tive e assumi-o, e o resultado foi todo este folclore todo,  que acabou por desviar atenção do que para mim era realmente importante frisar com o meu grito», acrescentou a atriz de «Amar Demais».

Comentários