Fátima Lopes e Cristina Ferreira não se suportam?


Poucos meses depois da sua polémica saída da TVI, Fátima Lopes quebrou o silêncio sobre o assunto numa entrevista recente à revista Sábado: «Nos dois últimos anos, não [fui feliz]. As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações».
«Quando Cristina Ferreira regressou à TVI, dizia-se que não se suportavam e que a Fátima seria um dos alvos a abater. Como lidou com isso?», perguntou a jornalista. «Já tinha apagado isso da minha cabeça... Essas coisas não leio porque me desgastam. Foram ditas muitas coisas sobre a minha saída da TVI, mas a versão verdadeira é esta e estou a contá-la pela primeira vez», começou por responder.
«Não vou falar mal de A ou B, não vale a pena, posso anotar determinados comportamentos, mais nada», acrescentou.

Comentários