Mafalda Castro revela: «Eu perdi trabalhos quando fui para o Big Brother»


Mafalda Castro estreou-se na TVI como anfitriã dos 'diários' de três edições consecutivas do «Big Brother» e isso trouxe-lhe alguns dissabores: «Eu perdi trabalhos quando fui para o BB, isso de facto aconteceu, porque ainda há aquele estigma», disse à revista TV7 Dias.
Ainda assim, a jovem apresentadora - que vai fazer parte da equipa de «O Amor Acontece» - não tem «medo desse rótulo»: «Já tive vários rótulos que podem ser considerados negativos e nenhum deles me impediu de chegar a lado nenhum, por isso não é este que vai impedir».
«Quero acreditar que o facto de estar a fazer vários reality shows seguidos não vai influenciar em nada a minha carreira, porque 2021 já é o ano de isso ficar de lado e de aceitarmos que é um programa como outro qualquer», sublinhou.

Comentários

  1. O BB estigma? Claro que é um programa chungoso com concorrentes ainda mais chungosos!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana