Marco Paulo confronta Ana Marques em direto: «O programa é meu, não é teu!»


No passado sábado, 12 de junho, a segunda emissão do programa «Alô Marco Paulo», da SIC, ficou marcada por dois momentos desagradáveis e constrangedores. Na primeira parte, o cantor atirou: «Ó Ana [Marques], podes-te calar um pouquinho?». A apresentadora não conseguiu esconder o espanto e respondeu: «Me calei».
Posteriormente, Ana Marques estava a tentar começar a conversar com duas das melhores amigas de Marco Paulo, Conceição Lopes e Tita Gameiro, quando foi alvo da segunda 'bicada' em direto: «Eu tenho que falar! O programa é meu, não é teu!». «É teu, não há dúvida nenhuma», reagiu a anfitriã.
As críticas não se fizeram esperar nas redes sociais: «Que falta de educação e polimento», «A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho», «É tão egocêntrico e cheio de si» ou «Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais» foram alguns dos comentários.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana