Alexandra Lencastre contradiz-se e assume que já foi assediada


Alexandra Lencastre é considerada uma das maiores atrizes portuguesas e conta com mais de trinta anos de carreira na representação. Sendo um nome sonante do panorama televisivo, a 'diva' das telenovelas foi questionada pela revista Nova Gente se tinha sido vítima de assédio sexual e a resposta não podia ser mais clara: «Não quero comentar, mas... quem não foi?».
«Não acredito que exista alguma profissão onde não exista assédio. Há neste meio e em tantos outros. Fala-se tanto de assédio a mulheres, neste meio, e esquecem-se dos homens», argumentou a consagrada artista, que espera que «este assunto continue na ordem do dia e que se pare de tratar as pessoas como objetos».
No entanto, em abril de 2018, Alexandra Lencastre disse à revista TV Mais: «Tenho imensa pena... mas não, nunca fui assediada! Não tenho nenhuma história para contar! Acho que isso também tem a ver com a atitude que a pessoa tem. Sou muito brincalhona e, portanto, isso se calhar desarma as pessoas. Mas às vezes penso... ai que chatice, nunca me aconteceu!».

Comentários

Trending na última semana