Serenella Andrade afastada dos ecrãs da RTP: «foi aniquilada por ordens vindas do outro lado»

Ao serviço da RTP há mais de três décadas, Serenella Andrade não é vista pelos telespectadores da estação pública desde agosto do ano passado, altura em que deixou de conduzir o sorteio semanal da «Fatura da Sorte», o seu único projeto. De acordo com uma fonte da estação pública ao site VOX POP TV, a apresentadora «foi afastada do ecrã, por ordens vindas do outro lado de Lisboa».
«Desde que dois ou três parasitas se infiltraram e tomaram conta da RTP, em 2015, um dos objetivos era aniquilarem os profissionais de apelido Andrade e não só», revelou. «Repare, aquilo que fizeram ao Hugo Andrade foi desumano [foi exonerado do cargo de diretor de programas]. Meteram-no num 'buraco', isolado a fazer não-sei-o-quê, depois mandaram-no para a rádio, para a RDP Internacional e por aí se manteve até haver ordens para acabar com o seu programa na rádio», recordou a mesma fonte.
A fonte vai mais longe e fala numa «autêntica perseguição aos Andrades, que sempre foram e são profissionais honestos e dos melhor que a RTP já teve». Serenella Andrade é a mais recente 'vítima' e «foi aniquilada por ordens vindas do outro lado», referindo-se a Nuno Artur Silva, atual Secretário de Estado e ex-administrador da RTP e que saiu do cargo em conflito de interesses.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana