Carla Vasconcelos: «Eu quero ser atriz, não quero ser famosa»


Carla Vasconcelos, que atualmente pode ser vista como Gisela Soares Goulart na telenovela «Amar Demais» (TVI), participou no filme «O Amor Acontece», em 2003, onde contracenou com Hugh Grant, Keira Knightley e Colin Firth, mas não ambiciona uma carreira internacional.
«Eu quero ser atriz, não quero ser famosa. Se o meu trabalho me der visibilidade é porque devo estar a fazer alguma coisa bem. Se vier ainda mais alguma coisa fora de Portugal, será ótimo; se não vier, será ótimo também», explicou em entrevista à revista Nova Gente.
«O meu objetivo sempre foi conseguir fazer o que gosto e divertir-me, aprender. Se tudo isso vier, o resto é lucro», acrescentou Carla Vasconcelos que, recentemente, envolveu-se em polémica com Inês Herédia.

Comentários

Trending na última semana