Rita Lello afirma que Maria Vieira «é vítima de sequestro de identidade por parte do marido»


Na passada segunda-feira, 21 de junho, o ator Paulo Vasco encontrou uma «preciosidade» relacionada com Maria Vieira e partilhou-a no seu perfil de Facebook: «A coisa anã do Chega já votou na APU (Aliança Povo Unido) que viria a dar lugar à CDU. Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades», escreveu na legenda.
Rita Lello, conhecida atriz e filha de Maria do Céu Guerra (a Corcovada da telenovela «Festa é Festa», da TVI), comentou: «Coitada. Todos sabemos que ela é vítima de sequestro de identidade – não sei se o termo jurídico existe mas parece-me que reflete o que se passa – por parte do marido. É um caso muito complexo este».
«A Maria Vieira é uma vítima publicamente reconhecida. Embora haja casos em que as vítimas de tão abusadas não se imaginam a sobreviver sem o agressor, ela não deixa de ser vítima. Lembro-me dela nesta altura, eu era miúda, ela morava perto da nossa casa em São João do Estoril. Não era má pessoa», acrescentou.

Perante a controvérsia instalada «na imprensa dos mexericos», onde o referido comentário «aparece deturpado e descontextualizado», Rita Lello viu-se obrigada a apagar o comentário em questão, na referida publicação de Paulo Vasco: «eu tenho muita aversão a esse tipo de polémicas».
«Só o fiz porque conheço a Maria Vieira desde que era pequena e faz-me sempre impressão ver dizerem mal dela e enxovalha-la. Sei que ela tem tomado posições muito polémicas e politicamente não me revejo nada nas posições que são tornadas públicas. Se é ela que as toma ou outra pessoa, evidentemente que não posso dizer com certeza, apenas repliquei o que várias pessoas já disseram antes, talvez rumores, talvez verdade, não sou eu que o posso dizer», esclareceu.
«Nem sequer conheço pessoalmente ninguém do círculo de contactos próximos da Maria, quanto mais afirmar o que quer que seja. Seja como for insultá-la como aqui está a ser insultada não resolve nada», rematou.

Comentários

Trending na última semana