Marco Paulo arrasa críticos: «Essas pessoas são umas falhadas e invejosas»


Marco Paulo assinou contrato com a SIC por dois anos e já tem o seu próprio programa nas tardes de sábado, ao lado de Ana Marques. «É um programa bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas», disse à revista TV Mais.
O veterano cantor - e apresentador - foi criticado por expor a sua propriedade na televisão, mas este responde sem papas na língua: «Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém».
As críticas estenderam-se à sua «postura de diva» e ao seu comportamento «egocêntrico»: «Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo», defendeu-se.
«Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas», atirou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana