Ruben Rua suscita rumores de mal-estar com Rita Pereira e Cláudio Ramos


Ruben Rua foi convidado de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni no programa online «É Preciso Ter Lata», onde foi desafiado a responder a perguntas de fãs e haters. «Que personalidade pública já deixaste de seguir no Instagram?» foi uma delas.
O apresentador começou por referir o nome de Rita Pereira, que conheceu nos bastidores da segunda edição do «Dança com as Estrelas», em 2014: «lembro-me que nós nos começámos a seguir (...) mas há um dia em que eu vejo que a Rita, não sei porquê, não me segue. E eu pensei assim: 'Se não me segue... eu sigo? Também não sigo' e tirei. Portanto, nenhum de nós se segue».
O também modelo mencionou ainda o nome de Cláudio Ramos que, durante muito tempo, não seguiu na rede social mas, há cerca de um mês, decidiu fazê-lo, mas o colega não fez o mesmo.

Comentários

Trending na última semana