Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações de agressões


Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz apaixonaram-se no reality show «Big Brother - Duplo Impacto», da TVI, mas o namoro não durou muito tempo com uma crise pelo meio e a separação aconteceu no passado mês de maio. O escândalo rebentou quando o ex-futebolista anunciou no Instagram que iria «revelar a maior vaca put* do país» e mostrar «a cara da acompanhante».
Posteriormente, a jovem afirmou que colocou «um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo». «Como vocês sabem, a minha 'relação' sofria de grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos», explicou.

Em declarações à revista TV7 Dias, Jéssica Nogueira revelou ter sido alvo de agressões durante as férias nas Maldivas: «Nós começámos a discutir por causa da Renee [ex-namorada de Quinaz] e por causa do Pedro Alves [ex-namorado de Jéssica], mas discussões à toa».
Gonçalo Quinaz terá dado «um murro» a Jéssica: «Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos [da agressão no dia 22 de maio]. Ele estava completamente descontrolado. Num outro desentendimento, foi arrastada «pelo cabelo». «Quando cheguei ao quarto, empurrou-me, tanto que eu cai. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado», descreveu.
De acordo com Jéssica Nogueira, o ex-namorado «já tinha sido agressivo antes, antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças, mas eu não vou expor publicamente». A queixa foi apresentada no passado dia 31 de maio, no Posto Territorial da GNR de Penafiel, tendo-lhe sido atribuído o estatuto de vítima e, no documento, é referido que «durante mais uma discussão, ocorreu a primeira agressão física, em que o suspeito deu-lhe uma chapada na face e empurrou-a para cima da cama, impedindo que esta saísse de casa e que fugisse da situação de agressão de que estava a ser alvo».
Confrontado com a queixa apresentada, Gonçalo responde que ambos estão «em igualdade»: «Então, se eu fui vítima de violência doméstica, tenho de apresentar queixa. Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fotos e testemunhas (…) Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo».
«Basta vermos os vídeos das Maldivas e dizes-me se a cara dela é de uma pessoa que tinha sido agredida, que estava triste e atormentada. Nós vemos quando uma pessoa está atormentada, aflita e com medo. Se os comportamentos são aqueles que demonstrámos, com vídeos a beijar, vídeos a acordar, fotos, um pouco de tudo, diz-me se aquilo é comportamento de uma mulher que está atormentada por ter sido vítima de violência doméstica», argumentou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana