Liliana Rodrigues tem 'novo' namorado: «Está apresentado o velho que me anda a bancar»


Liliana Rodrigues, que participou na nona edição do reality show «Love On Top» (TVI), revelou recentemente a identidade do seu atual namorado: chama-se João Matos e é de Lisboa. «Está apresentado o velho que me anda a bancar», atirou no InstaStory.
«Para as espertezas que me mandam mensagem a dizer que estou com namorado novo, que foi depressa e blá blá blá, para que conste estive seis meses sem ter ninguém e quatro meses sem ter qualquer tipo de envolvência com homem nenhum», revelou.
«Mesmo que tivesse 'namorado novo', fosse o tempo que fosse, eu estou com quem eu quiser, passado o tempo que eu quiser. No dia que pagarem as minhas contas podem opinar, até lá lavem as vossas bocas sujas porque nesta vida eu nunca conheci nenhum santo», atacou.
«E para que conste também, é meu ex de há três anos atrás e a vida simplesmente encarregou-se de nos voltar a colocar no caminho um do outro, portanto, não é namorado novo, é bem antigo já», esclareceu.

Comentários

Trending na última semana