Rita Marrafa de Carvalho critica: «A música do Euro de apoio à seleção é muito mazinha»


«Vamos Com Tudo» é o tema oficial de Portugal para o Euro2020 e é interpretado por David Carreira, com a colaboração de Ludmilla, Giulia Be & Preto Show. O videoclip foi lançado no passado dia 4 de junho e conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.
A jornalista Rita Marrafa de Carvalho (da RTP) fez a seguinte publicação na sua conta na rede social Twitter: «Ninguém me perguntou. A minha opinião não vale um carapau. Mas tenho de partilhar. A música do Euro de apoio à seleção é muito mazinha», escreveu.
As opiniões dos seguidores foram praticamente unânimes: «A música é má, a ideia é péssima e a colagem a países de expressão português acho que é um abuso», «Chamar-lhe música é simpático» e «Vindo de onde vem, muito me admiraria que fosse melhor do que aquilo» foram alguns dos comentários.



Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana