«O Amor Acontece»: Mafalda Castro fala sobre o novo reality show da TVI


Depois de três edições consecutivas do «Big Brother», Mafalda Castro prepara-se para abraçar um novo projeto na TVI. A apresentadora vai ser responsável pelas emissões diárias do próximo reality show «O Amor Acontece», cuja estreia está prevista para breve e terá Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira como anfitriões principais.
Em declarações à revista TV7 Dias, Mafalda Castro afirmou que o convite surgiu de forma inesperada: «Nós vamos ouvindo falar das coisas, e eu ouvia que ia haver um formato novo e achei que não ia ter espaço para ter um diário. Quando o convite chegou, fiquei muito contente, porque é um voto de confiança, mais uma vez».
A também animadora das manhãs da rádio Mega Hits desconhecia o formato original «Let Love Rule», mas agora já está «completamente dentro do projeto»: «É do mesmo criador do Big Brother e do The Voice, o que eu achei incrível porque, basicamente, o senhor é o criador de tudo o que eu faço. Acho que ele está a fazer programas para mim e não sabe...».
Mafalda Castro vai contar com a companhia «de comentadores que vão debater e analisar o que acontece» na vida dos oito concorrentes, divididos em quatro casais, mas ainda «não está decidido quem vão ser os comentadores» assim como «o horário que vai ocupar».

Comentários