José Carlos Malato acusa imprensa de «incentivar discursos de ódio ou likes»

No passado dia 5 de dezembro, José Carlos Malato deixou um recado através do Instagram: «Pessoal, que eu me lembre, nunca na minha página do Instagram perguntei se concordam ou não com o que eu escrevo, com as minhas ideias, com as minhas afirmaçōes sobre o mundo em geral. Se esse fosse o objetivo teria aceite os inúmeros e recorrentes convites para ir aos programas confessionais que pululam na nossa televisão».
«Não dou entrevistas porque este é o lugar próprio para expressar as minhas ideias sem ter de recorrer a intermediários cujos confessionários são tão hediondos e perigosos quanto o das igrejas. Sou a minha revista, o jornal de mim próprio sem, apesar de tudo, conseguir evitar que certos sites abutres se alimentem das minha prosa, truncando-a, retirando frases do contexto por incompetência, maldade ou com o objectivo de incentivar discursos de ódio ou likes», acrescentou.
«Quando vos interessar saber a verdade consultem esta página onde tudo é escrito com clareza e objetividade. Quem avisa, amiga é! Obrigado», rematou o apresentador da RTP.

Comentários

Trending na última semana