Cristina Ferreira confessa: «A única coisa de que me arrependo na vida é ter acabado com esse programa»

Cristina Ferreira foi a convidada especial de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa «Em Família», transmitido no passado sábado, 24 de dezembro, na TVI. Durante a conversa, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação desabafou: «A única coisa de que me arrependo na vida é ter acabado com esse programa [referindo-se ao «Dia de Cristina», em 2020]».
«Este programa aconteceu no meu regresso à TVI, onde a pressão era muita e onde toda a gente era treinador de bancada. Estávamos a chegar todos ao mesmo tempo. Era uma administração nova, era uma direção nova, era toda a gente a querer muito que isto funcionasse. As expectativas eram muito elevadas em relação a este meu regresso e acho que não soubemos esperar», explicou.
«Por isso é que eu digo que é a única coisa de que me arrependo. Acho que não demos tempo a um programa que era diferente... Se há coisa que acho que conquistei em televisão foi o facto de fazer diferente e de as pessoas notarem isso. Este programa é capaz de ter chegado um bocadinho antes do que deveria, porque o cenário era demasiado grandioso, porque não se via em Portugal...», acrescentou.
«Hoje, se se olhar para aquilo, percebe-se que era verdadeiramente diferente de tudo aquilo que existe», rematou.

Comentários

Trending na última semana