Melão sente-se descartado pela TVI e arrependido de ter entrado no «Big Brother Famosos»

Melão foi concorrente da última edição do reality show «Big Brother Famosos» (TVI), no passado mês de março, mas foi a «pior coisa» que podia ter feito e desistiu ao fim de uma semana. «Não fui capaz de ser eu próprio. Não estava à vontade, fiquei doente, sem voz... Não pensei quando me meti lá dentro. E as coisas acabaram por não correr bem», disse à revista TV Guia desta semana.
«Foi uma aposta de valor zero ter aceitado o convite da Cristina Ferreira. Se ela não gostar do que estou a dizer, paciência, porque é a verdade. Desde o programa que a TVI me deu valor zero. Não foi fixe», lamentou o cantor. «Se não sou eu a apostar em mim, uiiii... Lancei um single, Bonita, que está no Spotify, e tenho sido eu a promover a canção pois não tenho editora», acrescentou.
«Recebi mais trabalho após ter aparecido cinco minutos no Fama Show do que em todo o Big Brother. A reportagem passou e o meu telefone começou logo a tocar», referiu ainda o ex-vocalista dos Excesso.

Comentários

Trending na última semana