Sofia Alves regressa ao trabalho: «Encontro-me ainda em recuperação, com dificuldades»

Na passada sexta-feira, 9 de dezembro, Sofia Alves quebrou o silêncio através do Instagram após o problema de saúde que enfrentou: «Amigos queridos: muito obrigada pelas vossas mensagens nestas últimas semanas e preocupação com a minha rápida recuperação».
«Ontem já iniciei a minha atividade na SP Televisão [produtora da telenovela «Sangue Oculto», da SIC] a quem agradeço todo o cuidado e amizade que têm tido comigo assim como todo o elenco extraordinário e equipa técnica que me encheram de mimos. E como é óbvio ao Daniel Oliveira esse amigo incansável que esteve sempre ao meu lado, jamais esquecerei. Também a todo o elenco da minha peça Um Amor de Família que vamos retomar os espetáculos», informou.
«Sobre a zona/herpes zoster varicela – aconselho a todos a vacinação que não é gratuita, mas devia ser... PS: Encontro-me ainda em recuperação, com dificuldades mas com toda a capacidade física para voltar ao trabalho na televisão e no teatro. Cuidem-se e muita saúde para todos nós!», rematou a atriz.

Comentários

Trending na última semana