Cristina Ferreira: «Eu já não tenho nada a provar, nada, zero»

Cristina Ferreira foi a convidada especial de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa «Em Família», transmitido no passado sábado, 24 de dezembro, na TVI.
Durante a conversa, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação confessou: «Tenho um orgulho profundo de miúdos que há três anos eram estagiários terem nas mãos agora o comando de todos os programas da TVI».
«Quando alguém diz ‘A Cristina dá espaço aos amigos’, e disseram muito, [eu respondo] ‘Não, a Cristina dá espaço a quem merece e a quem quer trabalhar, porque eu gosto de brilho no olhar. Eu gosto de estar aqui. Não é por mim», acrescentou.
«Eu já não tenho nada a provar, nada, zero. Podem vir mil programas, posso perder mil vezes e ganhar outras mil. Eu não tenho nada a provar. Sei o que fui, sei o que sou enquanto profissional», garantiu.

Comentários

Trending na última semana