Paulo Futre recorda «Rua das Flores» e aponta: «A pessoa que estava a escrever não tinha tempo para aquilo»

Diretamente da CMTV, Paulo Futre regressou à TVI em março passado e integrou o elenco da telenovela «Rua das Flores»: «Os atores eram geniais, mas o que eu entendi é que quem estava a escrever a novela tinha outras coisas em mãos. Acho que tinha duas telenovelas e é normal que não ligasse muito à nova, não sei», disse à revista TV7 Dias.
«Se ele [referindo-se ao autor Roberto Pereira] tem duas novelas e uma está com êxito [Festa é Festa], é normal que ele dedique o máximo de tempo àquela. Isto foi o que eu ouvi lá entre os atores, eu não sou ator. (...) Nós pensamos sempre que vai haver uma segunda, terceira, quarta parte. Mas depois começas a ver que vai muita gente para o desemprego, porque a pessoa que estava a escrever não tinha tempo para aquilo», acrescentou o ex-futebolista.
«Não estou a culpar o guionista, mas ele não podia ter tempo. Estava condenado a morrer», rematou. «Rua das Flores» esteve em antena durante cerca de cinco meses e registou fracas audiências no horário das 19 horas.

Comentários