Ana Barbosa desempregada: «Está um pouco difícil»

A viver na Suíça há 16 anos, onde está com o marido e a filha Pilar, de três anos, Ana Barbosa não tem motivos para sorrir a nível profissional. A vencedora do «Big Brother 2021» trabalhava como district manager numa multinacional e demitiu-se antes de entrar no reality show da TVI.
Em declarações recentes à revista TV7 Dias, a emigrante confessou: «Entretanto estou a tentar voltar ao mesmo ramo, para fazer a mesma coisa, mas está um pouco difícil, também um pouco pela exposição social». «Sinto que o facto de ter entrado no Big Brother é um pouco desvalorizado. Não é só em Portugal», lamentou.
«O facto de uma pessoa ter sido vista ou conhecida pode influenciar, ainda mais uma pessoa que está a trabalhar em vendas, com público», alegou. «Antes de fazerem uma entrevista vão pesquisar no Google. Sinto que isso possa ter alguma influência, porque eu tenho um muito bom CV, na minha área», acrescentou.
«Tenho tido algumas entrevistas, se conseguir, não sei se volto para Portugal», referiu ainda.

Comentários

Trending na última semana