Pedro Crispim: «Nunca me senti a pertencer à SIC»

Pedro Crispim regressou à TVI, no passado mês de novembro, como comentador do «Big Brother 2022», após uma curta passagem pela SIC. «Nunca me senti a pertencer à SIC. Fiquei alocado à SIC Caras, com o convite que me foi feito e ao qual sou grato, e nunca tive nenhum projeto na SIC generalista. Nunca me senti parte da SIC», disse em entrevista ao site Fama ao Minuto.
«Não procurei fazer televisão, depois de sair da TVI, nem entreguei o meu currículo em lado nenhum. O convite surgiu e aceitei porque, nomeadamente o Passadeira Vermelha, é feito por pessoas que adoro, que me inspiram e com as quais trabalhei muito bem. Sabia que ia ser um caminho tranquilo e eu precisava dessa tranquilidade naquela altura», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana