Ricardo Pereira pede desculpa a Marta Gil: «Reconheço que estive mal»

 
Ricardo Pereira mostrou-se furioso com Marta Gil durante a última gala do reality show «Big Brother 2022» (TVI), na noite do passado domingo, 25 de dezembro, através de um vídeo publicado nas suas redes sociais«Eu vi a tua casa, eu vi o teu Big Brother, portanto, não digas isso, tu és muito fraca de argumentação, tu és muito fraca daquilo que tu dizes», começou por dizer.
«Tu és só ‘Miguelete’ [fã de Miguel Vicente]. Isso é muito feio, tu és comentadora, não podes ser tendenciosa, ok? Um Feliz Natal para ti, Marta, que sejas muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem», acrescentou o ex-concorrente e namorado de Joana Schreyer, visivelmente exaltado.
Posteriormente, Marta Gil deixou um recado no Instagram: «Falta uma semana e temos o grande vencedor do Big Brother. Desfrutem da última semana, defendam os vossos sem ofender os outros e não se esqueçam de votar, essa é a única forma do vosso preferido ganhar!».
«Nesta época festiva evitem o uso do telemóvel após o consumo de álcool e que todos os vossos sonhos se realizem», atirou a atriz.
Esta quarta-feira (28), Ricardo Pereira decidiu retratar-se: «Tenho que pedir desculpa а Marta da forma como eu falei, eu sempre fui ensinado e educado que todos podemos e devemos ter a nossa opinião, agora a forma como a damos é que não temos de mandar abaixo ninguém, não temos de ser desagradáveis nem ofender ninguém».
«O Natal é uma altura que me deixa um pouco mais sentimental e eu tenho noção que no domingo fui demasiado impulsivo, reagi demasiado de cabeça quente por algo que nem devia ter feito. Tenho que pedir desculpa mesmo à Marta e se tiver oportunidade de o fazer pessoalmente, também o farei, porque reconheci e reconheço que estive mal e estou arrependido da forma como me dirigi a ela», garantiu.

Comentários

Trending na última semana