Especialista analisa perfil de Cláudio Ramos: «Precisa de palco, de ser o centro das atenções»
Susana Areal, especialista em comportamento humano, divulgou nas redes sociais a sua análise ao perfil de Cláudio Ramos. «Quer reconhecimento acima de tudo. Precisa de palco, de ser o centro das atenções, sobrepondo-se à Maria Botelho Moniz. O título do próprio livro é Eu Cláudio - uma ode a si mesmo. Fala por cima dos comentadores, contraria as opiniões. Acha que tudo lhe é aceite (...) Quando criticado não só não aceita como ataca de imediato, como fez a Alexandre Monteiro», começou por referir.
Susana Areal referiu também que o apresentador e ex-comentador «aparenta ser uma pessoa pacífica, mas sempre que contrariado humilha com toda a facilidade»: «Vimos isso quer na SIC quer na TVI, no meio de programas, quando algo falhava na equipa técnica: humilhou em direto, fez birra, gritou», recordou.
«Quando contrariado, ou as pessoas não respeitam a sua autoridade, fecha a expressão fácil e sobe o tom de voz (...) Quando se sente ameaçado, mesmo sendo um convidado, por ter características idênticas às suas, bastante extrovertido, divertido, com boa aparência e com nível, opta por atacar e humilhar em direto (...), esquecendo que a função de um apresentador é tratar bem os seus convidados», acrescentou.
Comentários
Enviar um comentário