Patrícia Candoso sem trabalho na televisão: «Fico triste, claro, mas aqui continuarei, sem desistir»

Patrícia Candoso deixou de ser uma presença regular no pequeno ecrã e, em entrevista ao site SELFIE, lamentou: «Neste momento, e desde há uns seis anos, deve-se, de facto, à ausência de convites. Por vezes, sei que o meu nome está indicado para alguma personagem, mas depois... não é escolhido».
«Fico sempre sem saber porquê ou fico a saber que deram o papel, novamente, a um rosto do canal. Não digo, com isto, que as personagens especiais ou adicionais ao elenco que tenho feito sejam menores, muito pelo contrário: nas duas últimas novelas ['A Serra' e 'Alma e Coração'], fiz personagens muito interessantes e com incidência na história», acrescentou.
«Mas acho que merecia mais, sem qualquer falsa modéstia, sempre fui muito elogiada pelo meu profissionalismo e pela minha dedicação em todos os projetos que fiz. Fico triste, claro, mas aqui continuarei, sem desistir, e a realizar outros trabalhos, inclusivamente no teatro, onde também sou feliz», rematou a atriz e cantora.

Comentários

Trending na última semana