Gretchen responde a críticas: «Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar»

Casado com o músico Esdras de Souza desde 2020, Gretchen defendeu-se das acusações feitas por alguns internautas de que ela seria interesseira. «Graças a Deus sou independente desde que me conheço por gente», começou por escrever num InstaStory publicado no passado dia 13 de dezembro.
«Sempre ganhei o meu dinheiro trabalhando muito. E nunca precisei de homem nenhum para me sustentar ou para eu ter alguma coisa. Não preciso tirar nada de ninguém e muito menos aproveitar de nada que os outros tenham», garantiu a polémica artista brasileira, de 63 anos de idade.
«Sempre serei eu mesma, sempre serei verdadeira e sincera gostem ou não. E com certeza sempre respeitei e respeito o direito de cada um», rematou.

Comentários

Trending na última semana