Fernando Daniel foi abandonado pela mãe

Fernando Daniel foi o mais recente convidado do programa «Conta-me», da TVI. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, exibida no passado sábado (17), o cantor recordou que foi abandonado pela mãe, que decidiu recomeçar a vida ao lado de outro homem. «A ideia do abandono continua a perseguir-me, porque tenho muito presente ainda na minha memória... Desconfiava que alguma coisa não estava bem com a minha mãe, sempre fui muito observador».
«Já desconfiava que a minha mãe não estava feliz, mas que não tinha coragem para pôr um fim à relação que tinha com o meu pai, porque ele, na altura, tinha ido trabalhar para o Luxemburgo e eles estavam separados fisicamente. Comecei a perceber que a minha mãe agia de maneira diferente: ia mais cedo para a cama, ficava a fechar a porta do quarto... Achei aquilo muito estranho», descreveu.
Fernando Daniel acabou por confrontar a mãe sobre se esta tinha um namorado, mas ela negou. Depois, a mãe deslocou-se para o Luxemburgo e prometeu vir buscar o filho a Portugal: «E isso nunca aconteceu», lamentou. «Foi um choque, porque tinha 11/12 anos e ela estava a destruir a família para ter uma nova vida, ao lado de um namorado», acrescentou. «Sinto que isso é uma sombra que nunca vai desaparecer. Eu perdoo mas não esqueço», rematou.

Comentários

Trending na última semana