Rui Rodrigues faz esclarecimento após a morte da namorada

Rui Rodrigues está de luto. Daniela Coutinho, namorada do ex-concorrente dos reality shows «Love On Top» e «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca» (TVI), faleceu na passada sexta-feira, 9 de dezembro.
Perante os rumores que circulam, o jovem viu-se obrigado a esclarecer: «Peço não por mim mas pela família que respeitem esta dor e este momento difícil. A Daniela não sofria depressão como dizem nem muitas outras coisas que andam para aí dizer».
«Eu, Rui Rodrigues, não me importo de levar com a maldade desta sociedade, mas peço que prezem a paz e o respeito pela família da minha namorada que não tem culpa de eu um dia já ter sido "conhecido"», apelou. «A Daniela era acompanhada e os mais chegados e família a nós e somente a nós nos diz respeito este momento», garantiu.
«Quando e se um dia recuperar farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas por favor. Peço que respeitem», rematou.

Comentários

Trending na última semana