Frederica Nóbrega de Lima e Nuno Homem de Sá fora da gala final do «Big Brother 2022»

A atual edição do «Big Brother» chega ao fim na noite deste sábado, 31 de dezembro, com a eleição do grande vencedor. Frederica Nóbrega de Lima e Nuno Homem de Sá, casal de namorados e ex-concorrentes do reality show da TVI, não vão estar na plateia do estúdio da Venda do Pinheiro.
«Saí muito feliz do Big Brother mas não me identifico com algumas coisas que ali se passam. Desde o vazar do áudio [referindo-se à polémica sobre os telefonemas de Rúben e Tatiana Boa Nova ao filho] que perdi o interesse neste formato e fui deixando de ver até deixar de ver por completo», explicou Frederica Lima num InstaStory.
«Com muita pena minha, o formato que me juntou com o Nuno e fez parte da nossa vida durante todo este ano, acabou por cair em total descrédito o que me desilude bastante. Tenho mesmo pena. Tenho um enorme respeito e admiração pela Cristina [Ferreira], continuarei a apoiar "os meus" mas estaremos a curtir a passagem de ano junto de familiares e amigos, longe de Lisboa», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana