Estreia de «Mano a Mano» é alvo de duras críticas e perde nas audiências

Com apresentação de Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Gilmário Vemba, «Mano a Mano» é a nova aposta da TVI para as noites de sábado e estreou no passado dia 16 de abril. Fanny Rodrigues (apresentadora), Paulo Battista (alfaiate), Francisco Menezes (humorista) e Berg (cantor) foram os convidados da primeira emissão e responderam ao desafio do programa: ganchos de ironia, uppercuts de ironia e jabs de provocações num combate verbal dinâmico.
«Mano a Mano» foi arrasado pelos telespectadores: «Achei um fiasco! Estava à espera de bem melhor», «Não foi grande coisa», «Que programa tão medíocre!», «Onde esteve o humor?», «Tinha grandes expectativas... não gostei nadinha», «Que raio de programa», «Que desilusão, mudei de canal», «Que amadorismo» são alguns dos comentários nas redes sociais da estação de Queluz de Baixo.
Em termos de audiências, o formato não conseguiu liderar com uma média de 298 mil e 600 telespectadores sintonizados, correspondente a 3.2% de rating e 13.0% de share. A SIC foi a primeira escolha do público com a repetição de um episódio do programa «Terra Nossa», com César Mourão (389 mil e 800 espectadores, 4.1% de rating e 16.9% de share).

Comentários

Trending na última semana