Marco Paulo descontente com decisão da SIC: «Não gostei»

O programa «Alô Marco Paulo» foi transferido das tardes para as manhãs de sábado para dar lugar a «Caixa Mágica», com Fátima Lopes. Marco Paulo e Ana Marques estrearam-se no passado dia 16 de abril com uma emissão especial de Páscoa.
Em declarações recentes à revista TV Guia, Marco Paulo comentou: «Isto é uma opção da direção para um horário em que o meu programa estava a ser líder de audiências, desde o início. Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada...».
«Agora, se me pergunta se gostei dessa mudança? Não, porque já há um ano que estou a fazer as tardes e gostava muito. Mas, para mim, é indiferente. Levanto-me muito cedo, não me incomoda», admitiu. «A direção de Programas da SIC tem toda a liberdade de mudar horários, sejam meus, sejam de outra pessoa. O Daniel Oliveira e a Cristina Verdú, que falaram comigo, sabem o que estão a fazer e posso voltar outra vez às tardes, não sei. É uma questão de ver se funciona...», acrescentou.
O cantor mostrou-se cauteloso: «Espero que, ao passar para as manhãs, também resulte [nas audiências]. Não sou bruxo para dizer que vai ser um sucesso. O público tem a liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança, ou não. Eu não posso».

Comentários

Trending na última semana