Ana Bola: «Nunca tinha feito uma novela e tinha jurado que nunca ia fazer»
A convite da diretora Cristina Ferreira, Ana Bola é a protagonista da nova telenovela «Rua das Flores», marcando a sua estreia na ficção da TVI. O primeiro episódio será exibido na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, às 19 horas.
Em entrevista à revista Boa Onda do Correio da Manhã, a veterana atriz confessou: «Nunca tinha feito uma novela e tinha jurado que nunca ia fazer. Quebrei uma jura. Não vou dizer que o facto de poder voltar a trabalhar em televisão não teve o seu peso. Teve. Isso e tudo o resto».
«Eu vivi dois anos e tal sem ganhar um tostão. Não foi fácil. E, lá em casa, fomos os dois cancelados, porque o meu marido é músico. Mas há vidas piores... as reformas dos artistas são péssimas, mas nós não temos encargos nem com filhos, nem com netos, nem casas e conseguimos sobreviver, claro. Foi difícil sobretudo pela situação. Mas até aproveitei para descansar, pois andava mesmo muito cansada», acrescentou.
Ana Bola garante que não se sente protagonista: «Aliás, em abono da verdade, nem sei se sou. O facto de ser mais velha e ter uma longa carreira não quer dizer que seja a personagem com o maior papel da telenovela ou a mais importante. Ela só é importante porque guarda os segredos de todos, afetando a vida de todos os que ali moram. Mas isto é, na realidade, uma novela de protagonistas».
Comentários
Enviar um comentário